Livro bege: economia dos EUA cresceu ligeiramente em todos os distritos

Livro bege: economia dos EUA cresceu ligeiramente em todos os distritos

fed.jpg

 A atividade econômica em todos os 12 Distritos da Reserva Federal dos Estados Unidos cresceu ligeiramente em setembro a outubro, com uma variação de expansão moderada a moderada, anunciou o Federal Reserve dos Estados Unidos no seu Livro Bege nesta quarta-feira. No entanto, algumas interrupções foram causadas por furacões com os distritos de Richmond, Atlanta e Dallas relatando as maiores turbulências. 

 A atividade de fabricação e os serviços não financeiros expandiram-se na maioria dos distritos moderadamente. No entanto, os gastos de varejo melhoraram pouco, enquanto as vendas de turismo e veículos registraram um aumento na maioria dos distritos. A construção residencial continuou a expandir-se, enquanto os níveis de estoque doméstico permaneceram baixos. A demanda de empréstimos permaneceu estável de moderada a moderadamente alta. 

 O nível de emprego continuou a se expandir a um ritmo moderado com a maioria dos distritos afirmando aumento plano a moderado. Os mercados de trabalho permaneceram apertados, com mão-de-obra qualificada restando difícil de encontrar para a maioria dos empregadores em todos os distritos, particularmente na construção. A pressão dos preços manteve-se modesta apesar do distúrbio causado por desastres naturais. 

usd

Semelhante

Bitcoin atinge novo recorde

 O Bitcoin atingiu uma nova alta recorde na segunda-feira, atingindo acima de US $ 8.200 em um mês altamente volátil para a cryptocurrency.

O ouro diminui mais de 1% em dólar mais forte

 Os metais preciosos trocaram no vermelho na segunda-feira, com ouro mergulhando mais de 1% à medida que o dólar cambiava mais alto em meio a fortes tensões geopolíticas nos EUA e no exterior…

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde