Novas encomendas de bens manufaturados nos EUA diminuiu US $ 3,7 bilhões

Novas encomendas de bens manufaturados nos EUA diminuiu US $ 3,7 bilhões

 Encomendas.jpg

 Novas encomendas de bens manufaturados nos EUA diminuiu US $ 3,7 bilhões em maio, ou 0,8%, para US $ 464,9 bilhões, informou o US Census Bureau na quarta-feira. Isto marca o segundo recuo consecutivo após uma queda de 0,3% em abril para US $ 468,6 bilhões. 

 Em maio, as novas encomendas de bens duráveis ​​fabricados diminuiu 0,8%, para US $ 229,1 bilhões, com equipamentos de transporte levando as perdas, uma vez que caiu 3%. Enquanto isso, os embarques de bens duráveis ​​fabricados no mesmo mês aumentou US $ 2,4 bilhões para US $ 235,8 bilhões em equipamentos de transporte levou ao aumento, subindo 2,3%, para US $ 79,2 bilhões. Os embarques de bens não duráveis ​​manufaturados diminuiu US $ 1,8 bilhões para US $ 235,7 bilhões, com petróleo e carvão sendo os principais produtos responsáveis a diminuição de 3,2%, para US $ 41,1 bilhões. 

usd

Semelhante

Bitcoin atinge novo recorde

 O Bitcoin atingiu uma nova alta recorde na segunda-feira, atingindo acima de US $ 8.200 em um mês altamente volátil para a cryptocurrency.

O ouro diminui mais de 1% em dólar mais forte

 Os metais preciosos trocaram no vermelho na segunda-feira, com ouro mergulhando mais de 1% à medida que o dólar cambiava mais alto em meio a fortes tensões geopolíticas nos EUA e no exterior…

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde