Novos fluxos de risco animam os ursos

Novos fluxos de risco animam os ursos

2022-04-14 • Atualizado

USDJPYH4_22.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

A par USDJPY, em meio a notícias que sugerem renovadas tensões entre os EUA e a China, provocando demanda por ativos em refúgios. 

Oficiais agrícolas chineses decidiram suspender uma visita aos estados agrícolas dos EUA, enquanto o presidente dos EUA, Trump, disse que não ficará satisfeito com menos que um "acordo completo".

A dupla encerrou o pregão de sexta-feira (20), acima de um suporte crítico em 107,45/46, que segurou o preço evitando um aumento do rally para o lado negativo.

 O par está se desenvolvendo acima do nível mencionado, por duas semanas consecutivas, com abordagens para atrair interesse de compra e uma quebra abaixo do nível provavelmente implicará mais slides à frente, podendo se estender até a região de 107,200

No gráfico de 4 horas, o par está agora abaixo d a média de 20 períodos , que passa a ser uma resistência dinâmica no preço de 107,97. Resistência psicológica esta que antecede a zona crítica de 108,00.

Os indicadores técnicos continuaram em terreno positivo, porém mostrando a princípio, neutralidade de direção.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Mercado atento ao índice do PCE dos EUA
Mercado atento ao índice do PCE dos EUA

Com a inflação do IPC superou as expectativas para os EUA há duas semanas atrás, se mostrando mais quente, todos os olhos estarão voltados para as medidas de inflação do PCE para ver se seguem o exemplo

Últimas notícias

Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação
Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação

A semana de 04 a 08 de março será muito interessante em termos de dados, já que os mercados continuam a observar as movimentações dos bancos centrais, que procuram um a brecha para começar a flexibilizar as suas políticas monetárias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera