NZD/USD - Encerramento da tendência de baixa

NZD/USD - Encerramento da tendência de baixa

Próximo da zona de controle no 0.69 o preço perdeu força e entrou uma boa agressão de compradores.

Os candlesticks no gráfico de 60 minutos sinalizam muita agressão de compradores e percebemos que os candlestick de queda são timidos, o que mostra ser movimentos de correção, desta forma vamos buscar apenas posição compradora, é importante aguardar o rompimento da LTB do 4 horas e apartir dai acreditar que ele vá em busca do 0.7050. Bons Trades!

Semelhante

GBP/CAD - Oportunidade de venda

Indicadores macro sinalizam enfraquecimento da moeda britânica, em contrapartida o Dólar Canadense cada vez mais vem ganhando força.

AUD/NZD - Oportunidade de compra

O Dólar da Nova Zelândia, conhecido por Kiwi, teve um queda expressiva frente as principais moedas, em contrapartida o Dólar Australiano se recuperou.

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde