NZD / USD: par luta para ganhar impulso antes do RBNZ

NZD / USD: par luta para ganhar impulso antes do RBNZ

2021-05-25 • Atualizado

Panorama Fundamental de Mercado

O par NZD / USD fechou a segunda-feira (24) em território positivo e continua a subir durante o início de sessão nos EUA, nesta terça-feira (25). Depois de tocar uma nova alta diária de 0,7250, no entanto, o par agora parece lutar para encontrar aceitação acima dessa marca, sendo visto pela última vez ganhando 0,24% no dia em 0,7236-38.

A ampla fraqueza em torno do dólar vem permitindo que NZD / USD ganhe força. O ambiente de mercado positivo para o risco (otimista) vem tornando difícil para o dólar atrair investidores.

O Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) provavelmente manterá inalterada a sua política monetária na reunião do 26 de maio, quarta-feira, às 05:00 (Horário MT). Em relação aos compradores do kiwi, espaço para subir tem sobrando, embora sujeito à dinâmica do dólar americano e ao tom de risco.

 

Quais as perspectivas técnicas do Ativo?

Em uma perspectiva técnica de curto prazo, o par NZD/USD opera em alta pela segunda sessão consecutiva nessa terça-feira (25), sustentado pelo clima de risco e fraqueza do dólar.

Seu ponto de resistência intermediaria emerge em 0,7250, acima do qual a máxima mensal em 0,7303, estaria em jogo. Essa extensão acima de 0,7300, poderia se concretizar se as projeções do banco central apresentar um discurso agressivo, em resposta aos desenvolvimentos econômicos otimistas, onde 0,7480, a máxima do ano ate o momento, poderia ser o destino do par.

Por outro lado, se o RBNZ justificar cautela sobre o crescimento do emprego e parecer pacífico, estaria aberto o caminho para que o NZD / USD pode cair para 0,7150, sua região de suporte chave. 

Os indicadores técnicos RSI e Momentum, apontam para ganhos adicionais.

NZDUSDH4_25.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera