NZD / USD: Par opera confortavelmente acima de 0,7000

NZD / USD: Par opera confortavelmente acima de 0,7000

2020-12-01 • Atualizado

Panorama do par

O par NZD / USD mantém seu potencial de alta intacto, porém encontrou resistência perto da região de 0,7056, nessa terça-feira (01) e apagou uma parte de seus ganhos diários. 

Mais cedo, os dados da China mostraram que o Caixin Manufacturing PMI em novembro melhorou para 54,9 de 53,6 e superou a expectativa do mercado de 53,5. Esta leitura otimista deu um pequeno impulso ao NZD. Além disso, o clima otimista do mercado, conforme refletido pelos índices de ações globais em alta, está ajudando o kiwi a se manter forte contra moedas portos-seguros.

presidente do FOMC, Jerome Powell, testemunhará perante o Congresso. Em seus comentários preparados, Powell deverá reiterar que as perspectivas econômicas dependem do controle do vírus e que o ritmo de recuperação foi moderado recentemente. 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, os touros mantem o controle total do par, com os vendedores de NZD / USD menos propensos a entrar acima do limite de 0,7000, como aconteceu no topo de dezembro de 2018 próximo a 0,6970, onde na ocasião, os ursos entraram pesado, derrubando o preço a região de 0,5479, mínima de março de 2020. 

Dito isto, os touros podem continuar atacando o pico de meados de 2018 em torno de 0,7050-56, afim de levar o preço, pelo menos a região de 0,7100, em uma perspectiva semanal.

NZDUSDWeekly_01.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera