NZD / USD: par se mantém estável em meio ao clima sombrio do mercado

NZD / USD: par se mantém estável em meio ao clima sombrio do mercado

2020-10-22 • Atualizado

Panorama do par

O par NZD / USD apresenta uma tendência positiva moderada durante essa sessão na Europa e esta sendo negociado extremidade superior de sua faixa diária, em torno da região de 0,6665-70.

As negociações entre a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, devem continuar nesta quinta-feira (22). No entanto, as perspectivas para a aprovação de qualquer ajuda substancial antes da eleição presidencial dos EUA permanecem sombrias, o que poderá atrair novas buscas pelo dólar “porto-seguro”

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, o par NZD/USD, após uma queda no início para a região de 0,6640, o par voltou a ficar positivo pela segunda sessão consecutiva nessa quinta-feira e agora pode estar procurando construir uma via que abra caminho para voos mais altos. Além de sua resistência imediata em 0,6670, máxima do dia.

Um movimento sustentado acima da marca mencionada, pavimentaria o caminho para os touros rumo a 0,6708, um ponto alto do mês de setembro. 

Entretanto, esse rally, estará condicionado a um catalisador fundamental óbvio e de qualquer acompanhamento forte em meio ao ressurgimento da demanda em dólares.

Olhando para o território dos ursos, qualquer movimento sustentado abaixo de sua marca de suporte critico em 0,6640, poderia acelerar a corrida em busca das mínimas mensais em 0,6549/50.

NZDUSDH4_22.png

Semelhante

Últimas notícias

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ
Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ

Na terça-feira (19), o Banco do Japão (BOJ) e o Banco da Reserva da Austrália (RBA), estarão realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00 e 00:30, respectivamente, horário de Brasília.

Semana dos bancos centrais
Semana dos bancos centrais

Nesta segunda-feira serão publicados os números finais da inflação na zona do euro, que poderá ser o pivô para o corte de taxas do BCE

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera