NZD / USD: par vem consolidando ganhos da semana passada

NZD / USD: par vem consolidando ganhos da semana passada

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par NZD / USD ganhou terreno na forte pressão de venda em torno do dólar americano na semana passada, fazendo seu maior fechamento semanal desde julho em 0,6741 . Nessa segunda-feira (31), último dia do mês de agosto, há uma ausência de fatores fundamentais, podendo o par estar entrando em uma fase de consolidação, de acordo com o horário gráfico, e foi visto pela última vez registrando pequenas perdas diárias em 0,6729 .

Nas primeiras horas do pregão asiático na terça-feira (01), o Reserve Bank of Australia divulgará sua declaração de política e anunciará a decisão sobre a taxa de juros. Uma reação acentuada no par AUD / USD pode impactar os movimentos do NZD / USD positivamente correlacionados .

 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Os touros do par NZD / USD, não estão no controle nesse pré-mercado nos EUA, e no para mantem o tom altista oferecido a mais de 3 semanas, pairando em níveis vistos em 2019, na região de 0,6731.

O índice de força relativa , no gráfico diário, apresenta uma sobrecompra do par, entretanto, no gráfico horário, possibilita de um reteste a topos mensais em 0,6745 / 40 , seu ponto de resistência imediata.

Seu ponto de apoio intermediário emerge em 0,6698 . E um descuido dos touros, abrir o espaço para uma revisita em 0,6489 .

O preço se torna acima de suas principais médias e qualquer movimento em direção a região de suportes mencionados, seria encarada, a princípio como uma oportunidade de novas compras.

NZDUSDH1_31.png

NZDUSDDaily_31.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera