NZD/USD: Ursos testam mínima de novembro 2019

NZD/USD: Ursos testam mínima de novembro 2019

2020-02-07 • Atualizado

-Panorama do par

A oferta em torno do Dólar Americano se fortaleceu na última hora, aumentando a dor no NZD/USD, já que os ursos agora procuram testar a área de demanda em 0.6400, em meio a uma ampla aversão ao risco, sendo negociado na marca de 0.6416

-Aversão ao risco

Os temores sobre o impacto negativo do surto de Coronavírus - tanto na economia chinesa quanto na global - vem aumentando à medida que o número de mortos aumenta, matando a demanda pelos ativos de risco, isso sem contar que a China é o principal mercado de exportação da Nova Zelândia.

Além disso, A moeda neozelandesa também rastreia as perdas acentuadas em seu vizinho, o Dólar Australiano, diante das previsões de crescimento do PIB rebaixadas pelo Reserve Bank of Australia (RBA), em sua declaração sobre política monetária.

-Quais as perspectivas no curto prazo?

A Configuração apresentada no gráfico diário mostra uma forte baixa de curto prazo, que pode se estender para além da região de suporte em 0.6400, algo em torno de 0.6350/40.

Os indicadores técnicos operam em terreno negativo, reforçando o viés baixista do par que registra o terceiro dia de queda consecutivo.

Pelo lado positivo, o fato de o RSI apresentar uma condição extrema de sobrevenda poderá limitar, por enquanto, uma fuga da região de suporte mencionada, podendo fazer um movimento corretivo na região de 0.6430/50.

NZDUSDDaily_07.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera