Núcleo PCE dos EUA na mira dos investidores

Núcleo PCE dos EUA na mira dos investidores

2023-07-28 • Atualizado

Panorama Fundamental

Encerramos a semana de reuniões de bancos centrais com o Banco do Japão decidindo o futuro de sua política monetária. As perspectivas são de que o banco permaneça firme em sua política ultrafrouxa; porém os investidores estarão atentos aos movimentos do banco com relação ao Controle da Curva de Juros, já que há um forte indicio de que o BOJ fará uma redução 0,5% nos rendimentos JGB de 10 anos.

Na zona do euro serão publicados o PIB e o IPC da Alemanha, e nos EUA mais números de inflação serão lançados, desta vez a inflação favorita do Fed, O Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE).

Índice de Preços Core Pce dos Estados Unidos

PCE_USA.png

Panorama técnico de curto prazo USDCHF

Assim como a maioria dos rivais da moeda americana, o par USD/CHF sucumbiu a força do USD, logo após o lançamento do PIB, que mostrou uma economia resiliente na américa, e se recuperou rapidamente acima da resistência crítica de 0,8663, para um teste a sua zona chave de resistência em 0,8700, onde vem encontrando dificuldades em capitalizar.

No momento, o par recua levemente das máximas, sendo negociado em torno de 0,8690. Uma SMA de 100 períodos dá apoio imediato aos ursos, porém um fechamento acima dos 0,8720, a colocaria a disposição dos touros; logo, ordens de compra podem ser consideradas neste ponto, com alvo primário em torno de 0,8820.

Já pelo lado dos vendedores, ordens de venda só devem ser consideradas abaixo de seu suporte critico de 0,8660, com alvo primário em 0,8600, pois qualquer retração a zona de acima dos 0,8660, seria visto como um pivô para compras.

Embora a configuração técnica é de baixa, há uma grande probabilidade de que o USD continue seu movimento de correção nesta sexta-feira.

Preço de abertura do dia:  0,8689

Máxima: 0,8698

Mínima: 0,8680

Gráfico 4 horas

USDCHFH4_28.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera