O crescimento do setor de serviços do Reino Unido cresce ligeiramente em fevereiro

O crescimento do setor de serviços do Reino Unido cresce ligeiramente em fevereiro

2019-11-11 • Atualizado

82463.jpg

 O crescimento do setor de serviços no Reino Unido foi apanhado em fevereiro, mostrando um modesto rebote na atividade comercial, graças à maior recuperação no novo trabalho desde maio de 2017, de acordo com um relatório divulgado pela IHS Markit e pela CIPS na segunda-feira. O índice de atividade de negócios PMI dos serviços ajustados sazonalmente ficou em 54,5 em fevereiro, ante 53 registrados em janeiro.

 Enquanto isso, o crescimento sólido dos novos negócios entrantes foi acompanhado por um aumento adicional do negócio incompleto em todo o setor de serviços em fevereiro, enquanto o número de empregos aumentou para o melhor nível desde setembro passado, impulsionado por "crescimento de vendas mais forte do que o esperado e subseqüente esforços para expandir a capacidade comercial ", mostra o relatório. Ao mesmo tempo, a inflação do custo de insumos caiu para o nível mais baixo em um ano e meio.

"O setor de serviços superou a fabricação como a parte de crescimento mais rápido da economia pela segunda vez desde o referendo em fevereiro, graças à combinação do maior aumento na atividade de serviços por quatro meses e ao crescimento da produção da fábrica", Chris Williamson, Disse o economista chefe de negócios da IHS Markit. "Com o setor de construção também puxando para fora da estagnação observada em janeiro, a economia como um todo recuperou algum impulso novamente em fevereiro, apesar da desaceleração na fabricação".

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera