
Os mercados de ações saltaram para terminar um janeiro com uma nota forte. O S&P 500 ganhou 1,46%, fechando seu melhor desempenho em janeiro desde 2019, na região dos 4077,98
2019-11-11 • Atualizado
O dólar americano perdeu força no início da sessão asiática, se estendendo para as sessões europeias e americana. Depois de atingir a região de 111.225, na segunda-feira (25), o par retroagiu e vem sendo negociado em 110.745.
Rumores de que a primeira-ministra do Reino Unido, Thereza May, estaria considerando adiar a data do Brexit, ajudaram o JPY a se valorizar à medida que as ações reduziam seus ganhos.
O governador do (BoJ) Banco do Japão, Kuroda, disse esperar que o crescimento da economia chinesa se recupere até o final deste ano, após forte desaceleração, iniciada a partir do segundo semestre do ano passado (2018), mostrando de alguma forma as preocupações do BoJ, com a evolução da economia do país vizinho.
A presidente do Fed , Powell, testemunhou hoje sobre a política monetária perante um comitê especial do Senado e manteve a postura paciente usada em discursos anteriores postura de 'paciente'.
Logo mais as 22:30 h (horário de Brasília), acontecera o discurso de Kataoka, membro do conselho do BoJ.
Mesmo com o momento positivo para o dólar ter se desvanecido, o par está longe de ser de baixa, pois o gráfico diário mostra claramente, uma tendência de alta de curto prazo, sendo operado em um canal de alta, e de acordo com as leituras técnicas do gráfico de 4 horas, o par continua se desenvolvendo acima de 100 e 200 SMA.
O par pode estender seu declínio se cair abaixo da baixa diária de 110,75, mas precisaria de uma forte surpresa negativa de Powell, fato que não ocorreu, para quebrar abaixo do suporte de 110,45.
Os mercados de ações saltaram para terminar um janeiro com uma nota forte. O S&P 500 ganhou 1,46%, fechando seu melhor desempenho em janeiro desde 2019, na região dos 4077,98
O Federal Reserve dos EUA, o Banco Central Europeu, o Banco Nacional da Suíça e o Banco da Inglaterra fornecerão atualizações de política monetária na próxima semana, prometendo estremecer as estruturas dos mercados
A bolsa americana fechou seu pior primeiro semestre em mais de 50 anos, graças à tentativa do Fed de controlar a inflação e aos crescentes temores de uma recessão.
As empresas privadas nos EUA criaram 296 mil empregos em abril de 2023, bem acima dos 142 mil em março. A expectativa é que no mês de maio tenham sido criados 170 mil.
As vagas JOLTS podem ter atingido seu ponto alto em março de 2022, mas ainda permanecem altas em 6,9 milhões em relação à média de longo prazo de 5,2 milhões, demonstrando uma forte demanda de empregadores
Os mercados financeiros estão atraindo um grande interesse devido ao acordo temporário para estender o teto da dívida dos Estados Unidos, mas há uma grande resistência entre os republicanos radicais de direita para votarem e aprovarem esta proposta
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.