O dólar dos EUA recuperou sua força na sexta-feira

O dólar dos EUA recuperou sua força na sexta-feira

2019-11-11 • Atualizado

eurs17.png

O dólar dos EUA recuperou sua força na sexta-feira, após alguns dados econômicos favoráveis, incluindo uma leitura animada do sentimento do consumidor.

O índice de sentimento do consumidor da Universidade de Michigan subiu para 100,8 em setembro, em comparação com as expectativas de 97, marcando a segunda maior leitura desde 2014.

O crescimento das vendas no varejo desacelerou para 0,1% em agosto, subcotando as expectativas de um aumento mensal de 0,3%, mas a produção industrial bateu o consenso, expandindo 0,4% no mesmo mês, contra a previsão de 0,3%.

A força do dólar também veio quando um relatório indicou que o presidente Donald Trump queria prosseguir com as tarifas de US $ 200 bilhões em mercadorias chinesas, colocando o comércio em foco novamente para os traders.

A fraqueza anterior do dólar foi atribuída aos números de inflação mais baixos do que o esperado de quinta-feira nos EUA, bem como as observações do presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, e pelo Banco da Inglaterra.

No EURUSD, após uma fuga da região de 1.16 encontrou o a resistência em 1.1730 empurrando o preço de volta a região anterior, onde diante das diversas divulgações de dados econômicos importantes para o dólar, e se os resultados mostrarem que o crescimento econômico continua solido e aquecido, certamente poderá fazer o par voltar a pressionar a região de suporte de 1.1500.

Já a libra britânica (GBPUSD) após rompimento de uma Linha de Tendência de baixa de um canal, encontrou dificuldades em romper a zona de resistência de 1.31 próximo a uma EMA de 100 períodos, ficando a região de 1.30 como uma área de suporte decisiva para o direcionamento do par.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera