O Emprego ADP e o PMI ISM de Serviços são aguardados

O Emprego ADP e o PMI ISM de Serviços são aguardados

2023-04-05 • Atualizado

Panorama Fundamental

O sentimento otimista levou o dólar americano a uma nova rodada de liquidação após dados americanos mais fracos do que o esperado (pedidos de fábrica e JOLTs), com o DXY lambendo suas feridas na zona de 101.60.

O foco para esta quarta-feira estará nos PMI da S&P Global para zona do euro, e nos PMIs Composto e de Serviços no Reino Unido. Já nos Estados Unidos, os olhares estarão atentos aos números do Emprego Privado ADP e no PMI ISM Não-Manufatura, também conhecido como PMI ISM de Serviços.

Estados Unidos Mudança de Emprego ADP

Emprego_adp.png

Panorama Técnico EURUSD

O EURUSD ampliou seu movimento de alta, com a continuidade da liquidação do dólar americano em toda linha, sendo negociado nesta sessão da Ásia desta quarta-feira em torno de 1,0960, com os compradores de olho na sua marca psicológica de 1,1000.

O gráfico de 4 horas mostra o par com impulso ascendente, enquanto o RSI está chegando perto de 70. Embora acima de 1,0950, seu suporte imediato, novas altas parecem prováveis ao longo do dia, com alvos em 1,1000, seguido por 1,1032 a máxima do mês de fevereiro.

Por outro lado, em meio a um RSI muito próximo a região de sobrecompra, alguma correção técnica poderia ser sugerida.

Uma queda abaixo de 1.0950, poderia arrastar o preço a sua zona psicológica de suporte em 1,0900, abaixo do qual, 1,0850 deve aparar o preço, mas ainda seria uma boa oportunidade de comprar o mergulho.

Preço de abertura do dia:  1,0955

Máxima: 1,0969

Mínima: 1,0950

 

Gráfico 4 Horas

EURUSDH4_05.png

Panorama Técnico GBPUSD

O par GBPUSD é visto operando em forte alta, sendo negociado no momento próximo a sua resistência imediata e alta de 10 meses em 1,2525, com os touros fazendo uma pausa antes dos dados macro de logo mais.

Um movimento acima dessa zona imediata de resistência intermediaria de 1,2525, abre o caminho para uma nova pernada em direção à zona psicológica de 1,2600. No entanto, caso o preço volte a ser negociado nos limites de 1,2450, ordem de venda podem ser consideradas com alvo em 1,2400, mas ainda seria visto como oportunidade de comprar essa correção.

O indicador RSI ligeiramente abaixo de 70, sua região de sobrecompra, poderá sugerir essa correção ao longo do dia.

Preço de abertura do dia:  1,2499

Máxima: 1,2510

Mínima: 1,2483

 

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_05.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera