O EURUSD se estabiliza em de meados de 1.0200

O EURUSD se estabiliza em de meados de 1.0200

2022-11-22 • Atualizado

Panorama Fundamental

O calendário econômico para esta terça-feira se mantém suave tanto para a Europa, quanto para os EUA, porém os investidores estarão atentos aos “falcões” dos bancos centrais, que farão alguns discursos ao longo do dia. O RBNZ da Nova Zelândia, fará a sua reunião de decisão de taxas de juros logo mais.

Dólar americano se mantém firme à medida que o surto de coronavírus na China aumenta as preocupações sobre um revés global. Já o petróleo teve uma queda diária acentuada depois das notícias de que a OPEP está considerando aumentos na sua produção. Tanto o WTI quanto o Brent testaram suas mínimas de setembro.

Panorama técnico para o EURUSD?

O par EUR/USD agora vem lutando próximo a sua zona psicológica de suporte em 1.0200, depois de quebrar o suporte chave de curto prazo em 1.0280, imprimindo um forte movimento de baixa. Em meio a falta de eventos importantes no dia, o par entra em consolidação com os investidores em busca de um catalizador.

Dito isto, os compradores do euro precisam vencer uma forte barreira em 1.0280, sua resistência imediata, que converge com uma SMA de 200 períodos, limitando o avanço dos touros. Caso essa região seja eliminada, ordens de compra devem ser consideradas, em trono de 1.0310, com alvo em 1.0360-65.

Olhando para o lado dos ursos, o preço exerce pressão vendedora, com o RSI confortavelmente abaixo de sua linha média, sugerindo quedas adicionais, mas o deslize maior só seria valido, caso a zona psicológica de suporte em 1.0200 for eliminada por um fechamento abaixo de 4 horas, então, ordens vendedoras devem ser consideradas em torno de 1.0180, com alvo em 1.0130, onde deve novamente entrar em consolidação, antes do feriado de Ação de Graça nos EUA na quinta-feira e sexta-feira.

Preço de abertura do dia:  1.0239

Máxima: 1.0268

Mínima: 1.0238

 

Gráfico Horário

EURUSDH1_22.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera