O NZDUSD cai para nova baixa de dois anos em torno de 0.5955, com os ursos ignorando o dado mais firmes na Nova Zelândia

O NZDUSD cai para nova baixa de dois anos em torno de 0.5955, com os ursos ignorando o dado mais firmes na Nova Zelândia

2022-09-16 • Atualizado

Panorama Fundamental

Terminamos a semana com o mercado adotando uma postura de prudência antes do importante evento do FOMC em 21 de setembro. Espera-se que o dólar permaneça firme por expectativas constantes de um aumento de 0.75% da taxa pelo Fed no final do mês, embora um aumento de 1.00% comece a ganhar corpo entre alguns investidores.

Os futuros do Dow Jones Industrial Average caíram 142 pontos, ou 0,46%. Os futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 caíram 0,56% e 0,64%, respectivamente, para fechar mais uma semana de perdas.

O calendário econômico, traz as Vendas no Varejo do Reino Unido, a leitura final do Índice de Preços ao Consumidor-IPC da Zona Euro. Espera-se uma revisão do aumento mensal preliminar de 0,5% para 0,6% e a taxa anual deverá permanecer em 9,1%.

O único relatório a ser divulgado nos EUA nessa sexta-feira é a leitura preliminar da Confiança do Consumidor Michigan para setembro.

Quais as perspectivas técnicas em torno do NZDUSD?

O NZDUSD está no fio da navalha ao escorregar abaixo de 0.5980, para renovar a renovar a baixa de dois anos em torno de 0,5955 durante a sessão asiática dessa sexta-feira.

O par quebrou a faixa de consolidação que prendia o preço, em meio à ampla força do dólar americano. Ao fazer isso, os ursos ignoraram os dados mais firmes do Produto Interno Bruto (PIB) do segundo trimestre (Q2), da Nova Zelândia, e agora parecem ignorar os dados chineses.

A quebra do limite de 0,5980 direciona os ursos para o suporte de 0,5914, incluindo a baixa de abril de 2020, em 0.5850.

Por outro lado, qualquer movimento contrário, deve encontrar forte barreira em torno de 0.5980-0.6000, onde ordens Sell Limit seriam bem posicionadas.

Preço de abertura do dia:  0.5963

Máxima: 0.5973

Mínima: 0.5950

Ponto de Pivot Diário: 0.5985

 

Gráfico 4 horas

NZDUSDH4_.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera