O par AUD / USD opera em alta pela terceira sessão consecutiva, mas vem perdendo tração por falta de acompanhamento

O par AUD / USD opera em alta pela terceira sessão consecutiva, mas vem perdendo tração por falta de acompanhamento

2021-10-04 • Atualizado

Panorama Fundamental

Vamos iniciar a semana falando da moeda australiana. O par AUD / USD ganhou tração positiva e com os touros agora de olho na recuperação e construção de uma dinâmica de alta além da marca de 0,7300, antes das Atas do RBA, que serão lançadas no início do horário comercial asiático de terça-feira (05).

Uma combinação de fatores poderá limitar esse avanço dos compradores. As preocupações de que a crise da dívida do Evergrande diminuiu o apetite dos comerciantes por ativos considerados mais arriscados. Isso, somado as expectativas de que o Fed em apertar sua política monetária já em novembro, poderá atuar como um vento contrário para o dólar australiano tido como um ativo de alto rendimento.

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  0,7252

Máxima: 0,7303

Mínima: 0,7250

 

De uma perspectiva técnica, o par AUD/USD aproveitou a boa recuperação da semana passada na região de 0,7169-70, e ganhou força pela terceira sessão consecutiva nessa segunda-feira (04), sendo visto no momento recuando das máximas do dia. Seria o conhecido salto do gato morto?

Os compradores aproveitaram as dicas do retrocesso do dólar americano e levaram o par a uma alta no dia em 0,7300, embora uma combinação de fatores, mencionados anteriormente, possa impedir qualquer ganho significativo para o par AUD / USD.

Dito isto, vimos que os touros falharam várias vezes na zona de abastecimento de 0,7310-00. Isto justifica ainda mais alguma cautela antes da atualização da política monetária do RBA na terça-feira (05).

Grafico horário

AUDUSDH1_04.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera