O par AUDUSD tenta se equilibrar em cima de um suporte semanal chave para os vendedores em 0.6440

O par AUDUSD tenta se equilibrar em cima de um suporte semanal chave para os vendedores em 0.6440

2022-09-27 • Atualizado

 Panorama Fundamental

Os dados macroeconômicos publicados na segunda-feira, confirmaram o quadro sombrio no mercado, principalmente na Europa. Os Índices estão sangrando e o S&P 500 atinge uma nova baixa de fechamento para 2022, Dow cai no mercado de baixa à medida que o dólar dispara. Já de olho na libra, o Banco da Inglaterra emitiu um comunicado que não hesitará em aumentar as taxas depois que a moeda britânica caiu para baixa histórica.

Na fronte no leste europeu, os EUA alertam para consequências ‘horríveis’ se Rússia usar armas nucleares na Ucrânia.

Logo mais o Chefe Powell fara uma live em discussão sobre moedas digitais em um evento organizado pelo Banco da França, em Paris.

Quais as perspectivas técnicas em torno do AUDUSD?

O AUDUSD atingiu novas mínimas de vários anos no início da semana, em 0.6440, à medida que os investidores migraram para o porto seguro do dólar com a deterioração do humor do mercado. O par agora é visto em um movimento corretivo nesse início de sessão da Ásia, sendo negociado em torno de 0.6488, com os touros tentando impulsionar o preço acima de sua zona psicológica de 0.6500, acima da qual o seu nível de resistência estativa em 0.6550, poderia ser revisitado, em um movimento técnico corretivo, porém visto como oportunidade de vendas nessa última região. Olhando para baixo, caso os ursos consigam violar a zona de 0.6440, com um fechamento de 4 horas, o par então poderia ser empurrado mais abaixo tendo o primeiro alvo em 0.6350, seguido por 0.6260, ambas as regiões vistas no final de 2019. O indicador RSI sobrevendido poderia sugerir alguma correção, antes de quedas adicionais. Logo mais os pedidos de bens duráveis nos EUA são aguardados.

Preço de abertura do dia:  0.6450

Máxima: 0.6494

Mínima: 0.6440

Ponto de Pivot 4 horas 0.6476

 

Gráfico 4 horas

AUDUSDH4_27.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera