O par EUR/USD volta a ser negociado abaixo de 1.0870, Pós-BCE inerte

O par EUR/USD volta a ser negociado abaixo de 1.0870, Pós-BCE inerte

2022-04-14 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os touros do par mais negociado do mundo fracassaram e o par EUR/USD caiu forte nas últimas 4 horas retornando ao terreno negativo depois de apresentar robusto movimento corretivo e subiu alto a região de 1,0923 no início dessa quinta-feira.

O BCE deixou intacta a taxa de juros das operações principais de refinanciamento, a taxa de juros da facilidade permanente de cedência de liquidez e a facilidade permanente de depósito em 0,00%, 0,25% e 0 -0,50%, respectivamente, como era amplamente esperado.

O BCE reiterou que qualquer ajuste na taxa de juros ocorrerá algum tempo após o término de suas compras líquidas. Agora os mercados estão de olho na coletiva de impressa da presidente do banco, Lagarde.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.0879

Máxima: 1.0923

Mínima: 1.0831

 

Tecnicamente, o par EUR/USD preserva sua configuração baixista, com os ursos encontrando aceitação abaixo do seu suporte chave em 1,0870, depois que rompeu a zona. Agora os ursos teriam como alvo 1,0805 (mínimo de 2022 em 7 de março) e caminhando para 1,0760 (mínimo mensal de 5 de maio de 2020).

Olhando para o alto, a sua resistência imediata volta a ser vista em 1.0870, seguida por 1.0940 e por 1,1000, nível psicológico.

 

Gráfico de 4 horas

EURUSDH4_14.png

Semelhante

Os comerciantes aguardam a decisão da taxa de juros do BoE
Os comerciantes aguardam a decisão da taxa de juros do BoE

Nesta quinta-feira (2i), o Banco da Inglaterra, fará a sua reunião de política monetária, às 09:00, horário de Brasília. Especula-se que os dados de inflação do IPC de fevereiro mais frio, poderão manter o BoE no rumo certo para começar a cortar as taxas de juro nos próximos meses

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera