O par GBP / JPY opera próximo a marca de 151,00, após um BOE agressivo

O par GBP / JPY opera próximo a marca de 151,00, após um BOE agressivo

2021-09-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

A libra britânica vem se fortalecendo em toda a linha depois que o Banco da Inglaterra anunciou sua decisão de política monetária, empurrando o par GBP / JPY para o topo de três dias, em torno da região de 150,90-94 na última hora.

Como já era esperado, o BoE deixou a taxa de juros inalterada em 0,10% e a Facilidade de Compra de Ativos estável em £ 895 bilhões no final da reunião de política de setembro.

Já na declaração de política, os legisladores indicaram que um aperto modesto provavelmente seria necessário para ser consistente com o cumprimento da meta de inflação de forma sustentável.

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  149,48

Máxima: 151,00

Mínima: 149,35

 

Tecnicamente, o par GBP/ JPY, vem operando em forte alta no dia, ajudando aos touros a capitalizar no pós-BoE e se recuperando das baixas recentes. Até o momento o par é visto pairando na marca de 150,80-82.

Sua resistência imediata esta na máxima diária em 151,00, e uma combinação de fatores já pode ter preparado o terreno para ganhos adicionais, mas antes os touros precisam recuperar a região mencionada, para um ataque ao seu próximo nível considerado de resistência em 152,00 redondos.

O clima de risco continua a pesar sobre o porto-seguro iene japonês em toda linha e contribuiu ainda mais para o forte tom de oferta em torno do GBP / JPY.

Alternativamente, a região de 150,80 é o seu suporte inicial, que fornece apoio imediato ao par, e uma falha em capitalizar esse momento, poderia arrastar o par para as mínimas do dia em 150,00.

Grafico Horário

GBPJPYH1_23.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera