O par GBP / USD estende sua queda e compromete a integridade da região de 1,3500

O par GBP / USD estende sua queda e compromete a integridade da região de 1,3500

2021-11-10 • Atualizado

Panorama Fundamental

Vamos dar uma atualizada no para GBP/USD, que está sob pressão de baixa antes da publicação dos números da inflação nos EUA e pressionado pela força do dólar de base ampla. O par está caindo em direção a 1,3500. Novas manchetes em torno das negociações do Brexit. Pesam sobre a moeda britânica.

A União Europeia deixou claro que haverá "consequências graves" se o Reino Unido acionar o Artigo 16 . O ministro das Relações Exteriores da Irlanda, Simon Coveney, chegou a dizer que eles poderiam arquivar todo o acordo do Brexit .

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  1.3549

Máxima: 1.3563

Mínima: 1.3489

 

Tecnicamente, o momentum do GBP/USD é de baixa com os ursos dispostos a reconquistar a região de 1,34s. A resistência inicial está localizada em 1,3570. Apesar de subir acima desse nível na terça-feira, fazendo uma máxima em 1,3600-05, o par recuou forte mostrando a falta de interesse dos touros nessa região.

No gráfico de 4 horas, o Índice de Força Relativa (RSI) já cruza a sua linha média em direção ao sul, sugerindo quedas adicionais

O suporte inicial agora é visto na marca de 1,3500 (nível psicológico). Um rompimento sustentado dessa região, encontraria suporte em 1,3450, seguido pelas mínimas de setembro em 1,3410-00.

A situação dos compradores se mostra limitada no momento, pois somente com uma quebra sustentada acima de 1,3570 que seria transformado em suporte, poderia gerar ganhos adicionais em direção a 1,3600.

Grafico de 4 horas

GBPUSDH4_10.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera