O par NZD/USD atinge nova alta mensal em 0,6800 nos pós RBNZ

O par NZD/USD atinge nova alta mensal em 0,6800 nos pós RBNZ

2022-02-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

Conforme divulgamos amplamente no vídeo diário e nos relatórios VIP, o dólar neozelandês é a moeda do G10 com melhor na semana, depois que o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) na reunião de política de hoje foi além do que o mercado esperava aumentando suas taxas pela terceira vez consecutiva e anunciando que iniciaria a redução gradual das detenções de títulos do Banco.

Agora a expectativa é que os touros do NZD/USD possam ir mais longe, porém para alcançar esse objetivo, as tensões geopolíticas precisam se abrandas caso contrário, os compradores iriam enfrentar grandes dificuldades para ir mais longe.

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  0.6731

Máxima: 0.6800

Mínima: 0.6713

Tecnicamente, o par NZD/USD está bem sustentado acima da zona de suporte critico em 0.6700 e uma força sustentada, empurrou o par para a zona de 0.6800, seu primeiro grande desafio e uma nova alta mensal.

O tom de risco positivo vem estimulando algumas compras técnicas. No entanto, os touros precisam capitalizar esse movimento em direção a 0.6840, em meio a um RSI sobrecomprado nos gráficos de 4 horas.

Por outro lado, dada as condições mencionadas anteriormente, alguma correção poderia desencadear um movimento de baixa em direção a zona de 0.6780, antes de algum avanço adicional, porém qualquer falha abaixo de seu suporte relevante em 0.6750, poderia acelerar o mergulho de volta a zona de 0.6696, onde o preço encontraria a importante média móvel de 200 períodos

Grafico de 4 horas

NZDUSDH4_23.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera