O par NZDUSD vem perdendo impulso de alta caindo para baixo de 0.5700 antes dos dados macro dos EUA e do RBNZ

O par NZDUSD vem perdendo impulso de alta caindo para baixo de 0.5700 antes dos dados macro dos EUA e do RBNZ

2022-10-04 • Atualizado

Panorama Fundamental

Iniciamos terça-feira com um dólar mais suave em meio aos ganhos substanciais de Wall Street na segunda-feira, que minaram a demanda pela moeda americana. Os P do S&P Global Manufacturing como já era esperado para o baixo. Enquanto isso, as notícias geopolíticas estão fervilhando, com a Coreia do Norte disparando míssil sobre o Japão .

O governo japonês alertou os cidadãos para se protegerem, pois, o míssil parecia ter sobrevoado e passado território antes de cair no oceano Pacífico.

Futuros de ações sobem sob análise após rali, com o S&P 500 subindo 0,05%. Os subir futuros do Nasdaq 100am 0,15%. Os futuros do Dow Jones Industrial Average subiram 4 pontos, ou 0,01%.

Quais são as expectativas para o RBNZ e o futuro do Kiwi?

O RBNZ elevou a taxa de câmbio quando oficial em 50b foi encontrada pela última vez em agosto, para trazer taxa básica para 3,0%.    Este foi o quarto aumento de 50 pontos-base seguidos. O RBNZ também disse que espera as taxas daqui para frente, chegando a 4,1% em março de 2023, para trazer a inflação de volta à meta.

No entanto, o Governador do RBNZ, ou seja , disse que, embora o ciclo de taxa seja bem avançado, é provável que seja necessário mais aperto. As expectativas são de outro aumento de 15 de março de 2020. Esse aumento traria a taxa para 3,5 % , bem do fim que é de 4,1%. Um aumento menor de 25 bps, não deve ser descartado.

Quais as perspectivas técnicas em torno do NZDUSD?

O par de kiwi é visto em breve . No entanto, alguns dados macro são esperados nos EUA como a Oferta de emprego da JOLTS . Um resultado favorável, pode trazer movimento ao par. Sua zona de resistência no curto prazo é vista em 0.5760 , que também é uma resistência diária, região que os touros precisam transformar em suporte para uma corrida mais alta em direção a 0.5880, logo transformar, deve-se procurar ordens de compra acima de 0.5765- 70 .

Por outro lado, a configuração principal do par é de baixa, e qualquer falha em capital acima da zona de resistência mencionada, os ursos podem voltar, mas eliminam uma forte barreira alterada em.5660 .5660 . períodos , para um mergulho mais profundo, logo pedidos pendentes abaixo dessa região são sugeridas.

Preço de abertura do dia :   0,5719

Máxima: 0,5726

Mínimo: 0,5693

Diário Ponto de Pivô: 0,55689

 

Gráfico Horário

NZDUSDH1_04.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera