O par USDJPY é negociado acima de 135,00 em meio à força otimista do USD inspirada pelos robustos dados de emprego

O par USDJPY é negociado acima de 135,00 em meio à força otimista do USD inspirada pelos robustos dados de emprego

2022-08-08 • Atualizado

Panorama Fundamental

Iniciamos a semana falando da inflação, que estará no centro do furacão, com os investidores em alerta máximo nos números de julho, com o IPC previsto para 8,7% A/A, mas a leitura anual do núcleo deverá aumentar de 5,9% para 6,1% A/A.

Em meio aos robustos dados de empregos lançados na sexta-feira (05) nos EUA, essa previsão de queda nos números, poderá ser frustrada. A força da moeda americana é visível nesse início de mercado, prometendo se intensificar ao longo do dia.

O par USDJPY, é um dos melhores sensores para se medir o otimismo em torno do USD, e já é visto operando em forte alta, dando continuidade a corrida iniciada na sexta-feira, nessa sessão de Tóquio, bem sustentado acima da zona psicológica de 135.00, em 135.40-45, a máxima da semana passada.

O próximo nível a ser observado esta em uma confluência das médias de 100 e 200 periodos, em 136.00, que proporciona uma forte barreira. Caso os touros consigam quebrar essa zona, confirmaria a força dos touros e a porta estaria aberta para 137s. Por outro lado, qualquer recuo entre 135.200 e 134.40, seriam vistos como oportunidade de compras. O indicador técnico RSI é visto apontando para o norte acima de sua linha média reforçando esse potencial de alta no curto prazo.

Temporariamente o fantasma da recessão, e abriu uma grande janela para que o Federal Reserve estenda seu aperto agressivo em torno das taxas, o que poderá pesar sobre o iene japonês.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  135.00

Máxima: 135.58

Mínima: 134.82

 

 

Gráfico 4 Horas

USDJPYH4_08.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera