O PMI de serviços do ISM no centro das atenções

O PMI de serviços do ISM no centro das atenções

2024-02-05 • Atualizado

Panorama Fundamental

O foco para esta segunda-feira, estarão nos PMIs da S&P Global para a zona do euro, Reino Unido e para os EUA, que publicarão também o PMI de serviços do ISM. Completando o calendário para esse primeiro dia da semana, a Austrália publicara os números das vendas no varejo de dezembro.

PMI de serviços ISM dos Estados Unidos

Os números do PMI de serviços ISM, estarão no centro das atenções nesta segunda-feira, depois de cair inesperadamente para 50,6 em dezembro de 2023, a leitura mais baixa em sete meses, em comparação com 52,7 em novembro.

A expectativa para janeiro é de um aumento considerável, em torno de 52, o mesmo resultado esperado para o PMI de serviço da S&P Global. O mercado também estará de olho em dois fatores fundamentais que acompanham o ISM, “novas encomendas” e “preços pagos”.

PMI_ISM.png

Panorama técnico de curto prazo USD/JPY

As perspectivas técnicas voltam a ficar otimistas em torno do USD/JPY, que é visto em torno dos 148,50, com os compradores prontos a estender o movimento de alta. Ordem de compra podem ser consideradas em torno dos 148,85, com alvo nos limites de 149,70, antes da importante zona redonda de 150,00.

Já pelo lado dos ursos, a grande divergência entre o FED e BOJ, vem limitando o potencial de baixa; porém no curto prazo, um movimento abaixo dos 148,00, poderia ser um gatilho para vendas curtas com alvo em 147,50.

Preço de abertura do dia:  148,33

Máxima semanal: 148,82

Mínima semanal: 148,32

Viés:  alta no curto prazo

Gráfico 4 horas

USDJPYH4_05.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera