O PMI Industrial do ISM e Empregos JOLTS nos EUA são aguardados

O PMI Industrial do ISM e Empregos JOLTS nos EUA são aguardados

2022-11-01 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os dados sombrios publicados na União Europeia atingiram os mercados em cheio, trazendo o medo e a incerteza. O Índice de Preços ao Consumidor Europeu subiu para um recorde de 10,7% A/A. Manchetes preocupantes vindo da China, prejudicaram ainda mais o clima do mercado no início da semana. Trabalhadores de uma fábrica de montagem de iPhones se afastaram do local de trabalho no centro da China depois que os surtos de Covid levaram a um bloqueio.

Os Futuros de ações estão estáveis ​​à medida que os índices saem do mês vencedor, com os investidores parecendo antecipar a reunião do Fed e quarta-feira.

No cenário geopolítico, Kyiv cambaleia quando uma onda ‘maciça’ de ataques com mísseis atinge cidades ucranianas. Com isso os preços do trigo sobem à medida que negócios de grãos estagnam e fatalmente irão pesar nos preços e consequentemente na inflação nas economias.

PMI Industrial do ISM e Empregos JOLTS são aguardados pelos touros do USD

O PMI Industrial do ISM caiu inesperadamente para 50,9 em setembro de 2022, dos 52.8 de agosto, apontando para o crescimento mais lento na atividade fabril desde as contrações em 2020. Os números de hoje, sugerem que deverá ficar em torno de 50.00, confirmando esse crescimento mais lento, mas ainda permanecendo em níveis de expansão.

O número de vagas de emprego JOLTS nos EUA caiu para 10,1 milhões em agosto de 2022, o menor desde junho de 2021, de 11,2 milhões revisados ​​para baixo em julho e um nível recorde de 11,9 milhões em março. Hoje o mercado sugere que as vagas devem ficar entre 9,0 e 10,0 milhões.

ism.png 

Quais as perspectivas técnicas em torno do USDJPY?

O par USDJPY está sob nova pressão de venda e se aproxima de 148.00, com os touros parecendo aguardar os dados macro nos EUA da semana para novos avanços. Um movimento descendente abaixo desse nível de suporte, teria vida curta, já que os touros do dólar mantêm as rédeas do par. Olhando para o alto, o próximo nível a vista dos compradores está em 149.00, seguido por 150.00, logo ordens de compra devem ser procuradas em torno da região atual a partir de 148.50. As apostas agressivas do FED sustentam esse rally de alta, mesmo com os rendimentos dos Títulos mostrando queda.

Preço de abertura do dia:  148.73

Máxima: 148.82

Mínima: 148.12

 

Gráfico 4 horas

USDJPYH4_01.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera