O que esperar das folhas não-agrícolas-NFP?

O que esperar das folhas não-agrícolas-NFP?

2023-05-05 • Atualizado

Panorama Fundamental

Nesta sexta-feira, a zona do euro divulgará os dados de vendas no varejo de abril, enquanto o Reino Unido publica o seu PMI de Construção e se prepara para a coroação do rei Charles III.

No entanto, o evento chave do dia será o relatório oficial de emprego dos EUA, com ênfase no relatório da folha de pagamento não-agrícola (NFP), espera-se que os números caiam para uma baixa pós-pandêmica de 181 mil e a taxa de desemprego suba para 3,6%, mas uma surpresa no relatório da folha de pagamento a maior pode trazer um forte movimento a favor do dólar.

Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

NFP_USD.png

Panorama técnico de curto prazo EURUSD

O par EURUSD caiu das máximas de 1,1100, depois que o BCE suavizou as suas taxas, e no momento o par é visto próximo a sua zona psicológica de suporte em 1,1000, uma SMA de 200 períodos, com os comerciantes aguardando a liberação das NFPs dos EUA.

Tecnicamente o par mantem sua configuração de alta, e caso o preço volte a ser negociado acima de 1.1020, ordens de compra podem ser acionadas, com alvo primário em 1,1100, que ainda continua no radar.

Pelo lado dos ursos do par, um fechamento de 4 horas abaixo de seu suporte imediato em 1,1000, poderia arrastar o preço em direção a 1,0950, seguido por 1,0870, isso levando-se em consideração um NFP acima dos 300 k.

O indicador RSI repousa em cima de sua linha média de 50, em busca de uma direção.

Preço de abertura do dia:  1,1012

Máxima: 1,1037

Mínima: 1,1000

 

Gráfico 4 Horas

EURUSDH4_05.png

Panorama técnico de curto prazo US 500

Os futuros do S&P 500 avançaram nesta sexta-feira depois da forte queda do dia anterior. No momento é negociado em torno de 4078, nesta sessão da Ásia.

Tecnicamente o par permanece com um tom baixista, e corre o risco de deslizar mais profundo, caso a sua zona de suporte imediato em 4060 for violada de forma sustentada, o que colocaria sua zona redonda de 4000 exposta.

Por outro lado, ordens de compra podem ser consideradas caso o preço volte a ser negociado acima de 4085, com alvo primário em 4100.

Preço de abertura do dia:  4064

Máxima: 4080

Mínima: 4063

 

Gráfico 4 Horas

US500H4_05.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera