O Reino Unido chama o draft da UE Brexit "inaceitável"

O Reino Unido chama o draft da UE Brexit "inaceitável"

82345.jpg

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, disse a Donald Tusk que a Grã-Bretanha considera que o rascunho da Comissão Européia sobre Brexit é "inaceitável", disse um porta-voz da Downing Street na quinta-feira, comentando a reunião entre os dois no início do dia.

 "May disse que o projeto de texto apresentado pela Comissão Européia ontem foi inaceitável para o Reino Unido, pois, se implementado, prejudicaria o mercado comum do Reino Unido e a integridade constitucional do Reino Unido", afirmou o porta-voz.

Na quinta-feira, a União Européia publicou um documento de 120 páginas no qual afirma que o Reino Unido deve permitir que a Irlanda do Norte permaneça na união aduaneira européia depois que o Reino Unido sai do bloco. Após o lançamento, May expressou oposição ao rascunho da UE e disse ao Parlamento do Reino Unido que seu governo ainda está empenhado em evitar uma fronteira difícil entre a Irlanda do Norte e a Irlanda.

gbp

Semelhante

Vendas de casas novas nos EUA saltam 4% em março

As vendas de novas casas unifamiliares nos Estados Unidos durante março subiram 4% no mês, segundo relatório do Censo dos EUA e do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano divulgado nesta terça-feira.

usd

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

eur

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera