O USD/JPY luta para estender o movimento ascendente a 150,00

O USD/JPY luta para estender o movimento ascendente a 150,00

2023-11-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

Com o mercado dos EUA e Japão fechados nesta quinta-feira, o volume de negociações deverá cair no restante do dia, ficando algum movimento por conta da sessão da Europa.

Nesta quinta-feira, são aguardados o PMIs preliminar de novembro para Alemanha, zona do euro e Reino Unido. A expectativa é de uma ligeira melhora, porém espera-se que todos os números permaneçam em território de contração, abaixo de 50. Logo mais à noite, manhã de sexta-feira na Ásia, o Japão libera os números da inflação e seus PMI.

Panorama técnico de curto prazo USD/JPY

Os touros USD/JPY agora lutam para estender o movimento ascendente da sólida recuperação das mínimas de 147,20, para ser negociado em torno de 149,80, antes de recuar levemente para 149,35, em meio a um mercado lento nesta quinta-feira.

Um novo impulso a zona de 149,60 poderá ser visto como um ponto de gatilhos para compras com alvo primário em 150,00, uma SMA de 200 períodos que precisa ser eliminada de forma definitiva, abrindo assim o caminho para um novo salto a 150,70, antiga região bem conhecida.

Pelo lado negativo, os vendedores agora precisam de um movimento abaixo dos 149,00, onde ordens de vendas podem ser acionadas com alvo primário nos limites de 148,50.

Preço de abertura do dia:  149,50

Máxima semanal: 150,00

Mínima semanal: 147,20

Viés: Neutra a alta no curto prazo

Gráfico 4 Horas

USDJPYH4_23.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos
Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos

Os comerciantes vêm adotando uma postura cautelosa antes do Indicador de Sentimento Econômico da Zona Euro para fevereiro e do Produto Interno Bruto anualizado (Q4) preliminar dos Estados Unidos

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Últimas notícias

Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação
Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação

A semana de 04 a 08 de março será muito interessante em termos de dados, já que os mercados continuam a observar as movimentações dos bancos centrais, que procuram um a brecha para começar a flexibilizar as suas políticas monetárias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera