Ouro apara ganhos em meio a boatos

Ouro apara ganhos em meio a boatos

2022-04-14 • Atualizado

XAUUSDH1_10.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

O ouro está vendo um sólido negócio de mão dupla nesse início de sessão na Ásia. O metal amarelo saltou para 1.516 dólares com os boatos das consequências das negociações comerciais EUA-China.

A Casa Branca descartou a notícia, levando a uma retração no ouro.

Atualmente, o ouro está sendo negociado a US $ 1.509 por onça, representando ganhos de 0,30% no dia, atingindo uma alta de US $ 1.516.

As negociações com os pontos mais importantes entre EUA/China devem durar apenas um dia, com Liu He e sua equipe agora planejando deixar Washington na quinta-feira.

O ouro reduziu os ganhos após a Casa Branca desmentir os fatos de um fracasso nas negociações, e os preços caíram rapidamente para região de US $ 1.507.

 No entanto, pode subir novamente para níveis perto de US $ 1.520, caso as notícias forem reais, pois especulasse o fim antecipado das negociações comerciais. 

Um olhar técnico nos mostra o par sendo negociado acima da região de U$ 1,500.00, com os touros querendo assumir o controle do par e leva-lo a máximas de U$ 1532,00, porém já se percebe uma presença marcante dos ursos em torno de U$ 1510.00, e uma ruptura da região psicológica de U$ 1,500,00, arrastaria o par para mínimas em U$ 1,486,00.

Os indicadores Técnicos no gráfico de 1 hora, mostram uma pequena inclinação para o sul, embora estejam operando em terreno positivo.

Semelhante

O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?
O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?

Nesta quarta-feira (13), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 16:00, horário de Brasília, onde serão apresentadas as projeções dos legisladores do Comitê , a declaração de taxas e depois a conferência de imprensa com o próprio Jerome Powell, presidente do FED

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera