Ouro termina abaixo de $ 1.200 a onça

Ouro termina abaixo de $ 1.200 a onça

2019-11-11 • Atualizado

OURO.png

O ouro teve uma perda modesta nesta segunda-feira (10), contrariando o apoio inicial da fraqueza do dólar para terminar abaixo de US $ 1.200 a onça pela segunda vez em uma semana.

Os preços do metal dourado haviam encontrado apoio anterior à medida que o dólar enfraquecia após a alta da libra esterlina, que oferecia uma razão para o metal precioso denominado em dólar subir após a terceira derrota semanal consecutiva.

Esta semana, o ouro será influenciado por um aumento próximo das taxas de juros, tensões tarifárias China-EUA e dados de inflação dos EUA.

O relatório de empregos divulgado na sexta-feira mostrou que os EUA criaram 201.000 novos empregos em agosto, enquanto a taxa de desemprego permaneceu em uma baixa de 18 anos de 3,9%. Os dados foram vistos como apoio à intenção da Reserva Federal de aumentar as taxas de juros em setembro, o que já é esperado, e possivelmente mais uma vez em dezembro, para tanto, O Comitê Federal de Mercado Aberto (Federal Open Market Committee) está programado para convocar um encontro de dois dias em 26 de setembro.

No gráfico diário, formou um Triangulo Simétrico, padrão este que deixa uma indefinição no futuro do preço do metal, sendo prudente estar posicionado com ordens pendentes , tanto de compra como de venda , aguardando o movimento que será provocado com a divulgação dos indicadores da economia americana.

Semelhante

O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?
O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?

Nesta quarta-feira (13), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 16:00, horário de Brasília, onde serão apresentadas as projeções dos legisladores do Comitê , a declaração de taxas e depois a conferência de imprensa com o próprio Jerome Powell, presidente do FED

Investidores aguardam ganhos do trimestre
Investidores aguardam ganhos do trimestre

O S&P 500 é visto próximos de zonas importantes, o que poderá testar o humor do mercado nessa sexta-feira, onde grandes bancos, incluindo JPMorgan, Bank of America, Citigroup e Wells Fargo, devem divulgar seus resultados trimestrais

Uma pausa antes da tempestade
Uma pausa antes da tempestade

O Federal Reserve dos EUA, o Banco Central Europeu, o Banco Nacional da Suíça e o Banco da Inglaterra fornecerão atualizações de política monetária na próxima semana, prometendo estremecer as estruturas dos mercados

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera