Ouro ultrapassa $ 1.300

Ouro ultrapassa $ 1.300

2019-11-11 • Atualizado

Gold.jpg

 O Ouro está sendo negociado acima de US $ 1.300 por onça com o furacão Harvey dominando as manchetes nos Estados Unidos. O metal precioso também foi influenciado pelos comentários dos banqueiros centrais feitas na semana passada em Jackson Hole, com o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi decidindo não comentar o recente fortalecimento do euro. Logo após o ouro ultrapassou a importante marca de US $ 1.300, o euro subiu para uma alta de 32 meses.

Mais cedo, o ouro permaneceu perto de elevações de mais de US $ 1.300 por onça, que foram o primeiro hit quando Donald Trump ganhou a eleição dos EUA no ano passado. O metal amarelo atingiu uma alta no intraday de US $ 1,305.60 na segunda-feira. No dia Trump declarou sua vitória no ano passado, o ouro estava em US $ 1,337.54 por onça.

O ouro de ponto mudou de mãos em US $ 1,305.58 por onça em 17:10 CET. Ouro aumentou 1,14% na semana.O euro era transacionado 0,32% maior em 1,19594 frente ao dólar em 17:15 CET. Sua alta diária contra o dólar era 1,19656. O euro aumentou 1,24% em relação à moeda dos Estados Unidos durante a semana passada.

Semelhante

Comerciantes do ouro de olho no PIB dos EUA
Comerciantes do ouro de olho no PIB dos EUA

O PIB dos EUA vem crescendo em um ritmo de expansão mais fraco desde o segundo trimestre de 2022, à medida que os aumentos das taxas de juros continuam a prejudicar o crescimento

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera