Par NZD / USD opera em baixa pela terceira sessão consecutiva

Par NZD / USD opera em baixa pela terceira sessão consecutiva

2021-11-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

O par NZD / USD vem testemunhando vendas pesadas pela terceira sessão consecutiva nessa terça-feira (23) com os vendedores exercendo forte pressão. No momento o par é visto pairando em 0.6934, nesse pré-mercado nos EUA.

Os comerciantes precificam a possibilidade de um eventual movimento de aumento das taxas do Fed até julho de 2022 e uma grande probabilidade de outro aumento em novembro.

Mais cedo as Vendas no Varejo na Nova Zelândia, apresentaram uma queda robusta, pesando ainda mais no NZD.

Os lançamentos das impressões do PMI dos EUA para novembro, no início da sessão norte-americana, juntamente com as perspectivas de aumento das Taxas de Juros do Banco da Reserva da Nova Zelândia, logo mais, devem influenciar a dinâmica dos preços do USD e fornecerão algum ímpeto ao par NZD / USD.

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  0.6954

Máxima: 0.6977

Mínima: 0.6915

 

Tecnicamente, o par lutou para capitalizar em seu movimento positivo intradiário. No entanto encontrou uma nova oferta de venda perto da região de 0,6977 e caiu para fazer uma mínima em 0.6915.

Essa aceitação abaixo da marca psicológica de 0,7000 agravou ainda mais a pressão de baixa, com os vendedores agora pressionando seu ponto crítico de suporte em 0.6900, abaixo do qual 0.6875-55, seria a barreira a ser vencida, para um deslize mais robusto.

Por outro lado, os compradores do par precisariam recuperar a marca de 0.7000, para um ataque a 0.7050, onde poderia encontrar aceitação, porém qualquer retração do par no curto prazo, ainda seria encarada como oportunidade de vendas.

Os indicadores técnicos sugerem quedas adicionais, antes do RSI entrar em condições de sobrevenda, de acordo com o gráfico diário.

Grafico Diário

NZDUSDDaily_23.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera