Par permanece sem direção perto da marca de 108,50

Par permanece sem direção perto da marca de 108,50

2022-04-14 • Atualizado

USDJPYH4_22.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O USD / JPY está lutando para tomar uma decisão buscando uma direção nesta terça-feira (22),  e continua a flutuar em um intervalo muito apertado, um pouco acima da marca de 108,50. Até o momento, o par permaneceu inalterado sendo negociado em 108.58/60.

Na segunda-feira (21), o presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump disse que o acordo comercial com a China estava "indo muito bem", e o consultor econômico da Casa Branca Kudlow observou que os aumentos nas tarifas de dezembro poderiam ser eliminados se as negociações com a China continuassem bem. 

O par está em uma consolidação de acordo com o gráfico de 4 horas, sendo o preço limitado pela média de 20 períodos, que vem lhe servindo, hora como suporte, hora como resistência dinâmica.

Um rali para o lado positivo, esta esperando acima da resistência chave em 108,80, com o alvo em 109,00, seguido por 109,40, e com o aumento dos ânimos dos comerciantes do dólar, a probabilidade maior é que essa corrida se concretize logo.

Já pelo lado negativo, seu ponto de apoio imediato (suporte), esta em 108,40/44, e que ao menor sinal de aversão aos riscos, poderá levar o preço a princípio em 108,25, seguido de 108,00.

Os indicadores técnicos operam em terreno positivo, porém, sem força direcional.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera