Par recua após atingir 144,35

Par recua após atingir 144,35

2022-04-15 • Atualizado

GBPJPYDaily_02.png

Como está se comportando o par

Depois da recuperação no último dia de 2019, o par GBP / JPY entra no novo ano no negativo com leves ganhos para o JPY. Na terça-feira (31), o preço atingiu a resistência perto da zona 144,40 e, em seguida, começou a corrigir mais baixo, algo que continua nessa quinta-feira (02). 

No momento, o par parece pronto para cair abaixo da barreira de 143,60. No entanto, ainda está sendo negociado acima das suas principais médias no curto prazo, o que nos leva a encarar quaisquer novas quedas como apenas uma correção antes de um possível rali mais extenso para o lado negativo.

Calendário Econômico

Reino Unido, publicou hoje o Índice de atividade dos gerentes de compras (PMI) industrial tendo um resultado aquém do esperado em 47,5 dos 47,6 esperados, contra os 48,9 do mês anterior, o que mostra uma estagnação técnica na economia britânica

Qual a perspectiva no curto prazo.

Como grifamos anteriormente, a taxa parece pronta para cair abaixo de 143,60, algo que pode estender o recuo atual em direção a marca de 142,46, seguido de 141,35, média de 50 períodos. Entretanto, os touros poderiam assumir o comando a partir da região de 142,46 e talvez trazer o preço para outro teste perto da zona 144.40, e uma quebra acima dessa zona confirmaria uma alta mais alta, que pode permitir a extensão para o nível 146,50.

O que dizem os osciladores técnicos.

Olhando para osciladores de curto prazo, veremos que o RSI perdeu amplitude depois de atingir resistência próximo da sua linha 70, o mesmo acontecendo com o Stochastic que já apresenta a sua linha de sinal, com uma leve inclinação para o sul. Ambos os indicadores sugerem uma desaceleração da velocidade ascendente e apoiam a ideia de mais recuo.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera