Par USD/CHF é visto em forte zona de demanda

Par USD/CHF é visto em forte zona de demanda

2023-07-20 • Atualizado

Panorama Fundamental

Quinta-feira de calendário econômico suave tanto para zona do euro, quanto para os Estados Unidos, que libera as atividades industriais do distrito da Filadélfia, os números do seguro desemprego, e as vendas de casas usadas. A noite o Japão apresenta os números da inflação de junho.

No mercado de Ações, Johnson & Johnson, viajantes, American Airlines e Blackstone estão definidos para relatar os ganhos nesta quinta-feira antes do sino de Wall Street.

Panorama técnico de curto prazo USD/CHF

O par USD/CHF mantem sua postura baixista intacta, sendo negociado em torno de seu suporte imediato em 0,8570, regiões vistas pela última vez no ano de 2014, época em que a Suíça de forma abrupta saiu do bloco do euro. No entanto, já se observa que o par entra em modo de consolidação em uma zona de demanda, podendo sugerir, pelo menos uma robusta correção, de acordo com o gráfico de 4 horas.

Dentro da dinâmica apresentada, ordem de compra pendente de Buy Stop, poderá ser considerada nos limites de 0,8650, com alvo primário em 0,8737, levando-se em consideração uma recuperação da moeda americana, com a proximidade da reunião do FED, que ainda permanece uma incógnita.

Por outro lado, os dados de inflação esfriando nos EUA minam o dólar americano, com as especulações de que o FED está próximo do fim; logo, ordens de vendas podem ser retomadas caso o seu suporte imediato em 0,8570 for eliminado com um fechamento de 4 horas, com alvo primário em 0,8500 redondos, e como extensão 0,8420.

O indicador RSI é visto ligeiramente acima de sua zona de sobrevenda, sugerindo que ainda há espaço para novas quedas.

Preço de abertura do dia:  0,8581

Máxima: 0,8589

Mínima: 0,8564

 

Gráfico 4 horas

USDCHFH4_20.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera