
A semana começou com os participantes do mercado tentando se manter otimistas, enquanto os reguladores procuram fortalecer o sistema bancário global
2022-03-02 • Atualizado
O petróleo mais consumido no mundo já bate na casa dos 113.00, com uma alta somente nessa semana de mais de 6.0%. O petróleo bruto Brent vem estendendo sua trajetória de alta, mais alta, depois de ultrapassar a linha de resistência chave, o pico de 2018 de em $ 86,73. Desde então o ouro negro vem imprimindo fortes ganhos, em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia.
Não muito diferente está o West Texas Intermediate (WTI), que chegou a fazer uma máxima no dia em $ 110.00 e também testemunhou um rali gigante nos últimos pregões. O ativo aumentou quase 18% esta semana.
A Opep + por sua vez concordou em manter seu plano de produção existente, que implica aumentos de 400 mil barris por dia nas cotas de produção de petróleo a cada mês em abril.
Preço de abertura do dia: 1.907
Máxima: 1.926
Mínima: 1.901
Tecnicamente, o Brent está se dirigindo para a resistência potencialmente se dirigindo para os níveis de 2013 localizado na zona de $ 113.00. O teste dessa região poderá ter uma pequena pausa, dada as condições extremas de sobrecompra, mas os sinais de um grande movimento de baixa ainda são descartados.
Os seus suportes de curto prazo podem ser vistos nas regiões de $ 105.50 e $ 98,00, e qualquer movimento em direção a essas zonas, podem sugerir a compra dos mergulhos.
Olhando para o alta, além de $ 110,00, os próximos objetivos estão localizados em $ 113.00, seguido por $ 120.00.
A semana começou com os participantes do mercado tentando se manter otimistas, enquanto os reguladores procuram fortalecer o sistema bancário global
Haitham Al Ghais, secretário-geral da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), disse no fim de semana em uma conferência sobre energia no Cairo que o cartel “espera que a demanda global por petróleo exceda os níveis pré-pandêmicos em 2023”
A Arábia Saudita, maior exportadora de petróleo do mundo, elevou os preços de seu principal petróleo para compradores asiáticos pela primeira vez em seis meses em meio às expectativas de recuperação da demanda
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os futuros do S&P500 testemunharam perdas mínimas nesta sessão de Tóquio após uma forte compra na quarta-feira, indicando que o clima geral do mercado é bom, mas a cautela surgiu após comentários do presidente do FED, Jerome Powell
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.