Petróleo Brent pode subir até US $ 120 em uma quebra clara acima de US $ 113

Petróleo Brent pode subir até US $ 120 em uma quebra clara acima de US $ 113

2022-03-02 • Atualizado

Panorama Fundamental

O petróleo mais consumido no mundo já bate na casa dos 113.00, com uma alta somente nessa semana de mais de 6.0%. O petróleo bruto Brent vem estendendo sua trajetória de alta, mais alta, depois de ultrapassar a linha de resistência chave, o pico de 2018 de em $ 86,73. Desde então o ouro negro vem imprimindo fortes ganhos, em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Não muito diferente está o West Texas Intermediate (WTI), que chegou a fazer uma máxima no dia em $ 110.00 e também testemunhou um rali gigante nos últimos pregões. O ativo aumentou quase 18% esta semana.

A Opep + por sua vez concordou em manter seu plano de produção existente, que implica aumentos de 400 mil barris por dia nas cotas de produção de petróleo a cada mês em abril.

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.907

Máxima: 1.926

Mínima: 1.901

 

Tecnicamente, o Brent está se dirigindo para a resistência potencialmente se dirigindo para os níveis de 2013 localizado na zona de $ 113.00. O teste dessa região poderá ter uma pequena pausa, dada as condições extremas de sobrecompra, mas os sinais de um grande movimento de baixa ainda são descartados.

Os seus suportes de curto prazo podem ser vistos nas regiões de $ 105.50 e $ 98,00, e qualquer movimento em direção a essas zonas, podem sugerir a compra dos mergulhos.

Olhando para o alta, além de $ 110,00, os próximos objetivos estão localizados em $ 113.00, seguido por $ 120.00.

Grafico Semanal

XBRUSDWeekly_02.png

Grafico Diario

XTIUSDDaily_02.png

Semelhante

Últimas notícias

Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos
Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos

Os comerciantes vêm adotando uma postura cautelosa antes do Indicador de Sentimento Econômico da Zona Euro para fevereiro e do Produto Interno Bruto anualizado (Q4) preliminar dos Estados Unidos

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera