Petróleo: possível extensão de corte se aproxima

Petróleo: possível extensão de corte se aproxima

eia.jpg

Os preços da energia foram negociados no verde nesta segunda-feira, relatos de que uma extensão do acordo de corte na produção poderia ser possível por mais 6 a 9 meses, bem como a possibilidade de aprofundar o corte de produção, a fim de aumentar os preços.

O ministro de Energia saudita Khalid al-Falih vai conhecer o seu homólogo iraquiano depois em Bagdá para discutir a extensão por mais 9 meses antes da reunião da OPEP em Viena. Os dois ministros vão realizar uma conferência de imprensa conjunta. A OPEP tem se esforçado para reduzir os estoques globais com os estoques atingindo níveis recordes.

O Brent para entrega em agosto subiu 0,82% em 11:06 CET, mudando de mãos por US $ 54,14 por barril, enquanto o West Texas Intermediate para assentamentos de julho foi 0,91% maior, ao mesmo tempo, indo para US $ 51,04 por barril.

Semelhante

Popular

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

eur
Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

eur

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera