PMI de serviços do ISM pode ampliar o forte desempenho do USD

PMI de serviços do ISM pode ampliar o forte desempenho do USD

2023-08-03 • Atualizado

Panorama Fundamental

Nesta quinta-feira serão despejados uma serie de PMIs para zona do euro, Reino Unido e para os EUA, que ainda libera o seu PMI de serviços do ISM, além do balanço patrimonial do Fed ( Fed's Balance Sheet), onde serão listados os ativos e passivos do Federal Reserve System.

Outro evento de grande relevância no dia, estará ligado ao Banco da Inglaterra (BoE), que anunciará sua decisão sobre a taxa de juros às 08:00, horário de Brasília. Espera-se que o BoE suba as taxas em 25 pontos base para 5,25%.

A temporada de ganhos está a pleno vapor, e nesta quinta-feira é a vez das gigantes Grupo Alibaba (BABA), Moderna (MRNA), Apple Inc (AAPL), Coinbase Global (COIN).

Estados Unidos PMI ISM de serviços

PMI_ISM.png

Panorama técnico de curto prazo EUR/USD

O par EURUSD terminou a quarta-feira abaixo de sua zona de suporte chave de 1,0950, depois do forte movimento de queda, patrocinado por um emprego ADP robusto, sinalizando que o NFP de sexta-feira tende a superar novamente as expectativas.

No momento o preço é visto pairando em torno de 1,0948, com os touros tentando alguma recuperação antes dos dados macro dos EUA.  Por uma perspectiva puramente técnica, o gráfico de 4 horas, apresenta um viés de baixa sem nenhum sinal de consolidação ou correção em andamento. Ordens de venda devem ser retomadas em torno de 1,0930, com alvo primário a sua zona psicológica de suporte em 1,0900, com o próximo alvo em 1,0840-30.

Por outro lado, um fechamento de 4 horas acima de 1,0960-70, poderia aliviar a pressão de venda, e o par retestar a zona de 1,1000, mas ainda seria visto como uma nova oportunidade de vendas.

Preço de abertura do dia:  1,0937

Máxima: 1,0949

Mínima: 1,0936

Gráfico 4 horas

EURUSDH4_03.png

NEGOCIE AGORA

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera