Preocupações com a recessão  pesa sobre o ouro

Preocupações com a recessão pesa sobre o ouro

2023-03-10 • Atualizado

Panorama Fundamental

Nessa quinta-feira continuaremos atentos ao mercado europeu, que fecharam um pouco mais baixos na quarta-feira (19), com os investidores digerindo novos dados de inflação para o Reino Unido, que registrou um aumento no índice de preços ao consumidor para 10, 1% de alta alta de 4 anos, reacendendo como expectativas de aumento de juros do BOE e tempos de determinação no Reino Unido .

O cenário também não é dos melhores na Europa, com a primeira-ministra Liz Truss adotando um tom mas serio político em meio a pedidos para que ela renunciasse. 

Desaceleração do crescimento, o mal maior para as economias

Falando em destaque, o Livro do Fed afirmou que seja prezado sobre os preços ainda elevados, exacerbando as preocupações e impulsionando os rendimentos dos governos americano e os títulos elevados.

A inflação teimosamente alta na Europa os bancos centrais a seguir o aperto rápido, logo o econômico é mais evidente do que.

O que esperar do Calendário Econômico?

O calendário econômico não terá muito a oferecer. A Alemanha publicará o Índice de Preços ao Produtor de setembro, enquanto os EUA publicaram os números relacionados ao emprego, Vendas de Casas Usadas e Pesquisa de Fabricação do Fed da Filadélfia de outubro.

Quais as perspectivas técnicas em torno do XAUUSD?

O metal amarelo deslizou forte na quarta-feira para renovar uma baixa semanalmente, e agora é visto sob pressão em torno de seu suporte imediato em $ 1.620, na sessão Asiática de quinta-feira.

Tecnicamente o par agora é visto em uma região onde forma um fundo duplo , padrão de reversão de alta . No entanto, os fundamentos, os fundamentos, devem ser apontados ao crescimento dos mais profundos e ao risco de conversão, que, por vezes, devem ser impulsionados aos mais profundos e ao risco, que por vez, devem ser projetados para impulsionar os mais profundos e os riscos, ao mesmo tempo em que se destacam que já foram impulsionados pelos mais profundos e pelos riscos. %.

Dito isto, de acordo com o gráfico de 4 horas , a queda parece estar mais longe de terminar, com o RSI firme em direção ao sul e o preço bem posicionado abaixo de suas principais mídias. 1.6.1.620- no fundo entre $.620-13 , colocaria em risco a sua psicológica de $ 1.00 , com novas perspectivas de baixas.

Por outro lado, os tours precisam recuperar a zona de $ 1.680 , SMA de 200 períodos , para negar essa baixa no curto prazo, pois qualquer movimento de correção abaixo dessa marca, pode ser visto como oportunidade de vendas.

Preço de abertura do dia :   1629

Máximo: 1630

Mínimo: 1622

 

Gráfico 4 horas

XAUUSDH4_20.png

Semelhante

Dólar americano inverte a marcha
Dólar americano inverte a marcha

A demanda ascendente pelo dólar foi retomada na quinta-feira (21), desencadeando uma correção digna de aplausos, para o Índice USD (DXY) a zona de 104,00

Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação
Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação

A semana de 04 a 08 de março será muito interessante em termos de dados, já que os mercados continuam a observar as movimentações dos bancos centrais, que procuram um a brecha para começar a flexibilizar as suas políticas monetárias

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera