Produção da construção da zona do euro cai 0,5% em junho

Produção da construção da zona do euro cai 0,5% em junho

2019-11-11 • Atualizado

constru.jpg

 A produção no setor da construção civil na zona do euro caiu 0,5% em junho em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados pelo Eurostat na sexta-feira. Numa base anual a produção da construção zona euro aumentou 3,4%, conforme relatório.

 No conjunto da União Europeia (EU28), a produção na construção adicionou 0,2% em junho de mês em mês e subiu 3,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Houve diminuição de 0,5% em engenharia civil e um mergulho de 0,4% na construção de edifícios, que era a principal razão para a diminuição na construção. 

 As maiores quedas mensais na produção da construção foram registradas na Alemanha (-1,0%), Bélgica e França (ambos -.07%) e Reino Unido (-0,2%). Enquanto isso, os países com os maiores aumentos foram Eslovénia (12,1%), Espanha e Eslováquia (ambos 2,2%) e Polónia (2,1%).

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera