Sólido relatório de empregos faz dólar subir

Sólido relatório de empregos faz dólar subir

2019-11-11 • Atualizado

AUDUSD07.png

O dólar subiu na sexta-feira (07), com o crescimento do emprego nos Estados Unidos em agosto. Mas, os comerciantes continuaram preocupados com um possível aumento do conflito comercial EUA-China, com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçando a China com mais tarifas.

O crescimento do emprego nos Estados Unidos acelerou em agosto e os salários aumentaram mais. Este é o maior aumento anual em mais de nove anos, segundo informou o Departamento do Trabalho dos EUA. Fica cada vez mais claro que a economia resistiu, até agora, à crescente guerra comercial do governo Trump com a China.

O Federal Reserve ( FED) deve continuar elevando as taxas de juros dos Estados Unidos à luz do relatório de empregos forte de sexta-feira, disse o presidente do Fed de Dallas, Robert Kaplan, na sexta-feira.

O caminho de curto prazo do dólar seria ditado por medidas de que o governo Trump assuma nas tarifas de comércio.

O ambiente atual favorece o dólar americano como porto seguro. Se a retórica da guerra comercial continuar, poderemos presenciar a materialização dos US $ 200 bilhões em tarifas sobre produtos chineses

Enquanto isso, o dólar australiano caiu em relação ao dólar americano, após dados de crédito imobiliário fraco e as tensões relacionadas ao comércio que continuam a pressionar as moedas ligadas a commodities.

Após a quebra de uma consolidação no gráfico semanal que durou oito semanas, o dólar ganhou força nas últimas duas semanas, rompendo uma zona de suporte em 0.71470, podendo buscar como alvo as regiões de preços entre 0.70180 e 0.68260.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Mercado atento ao índice do PCE dos EUA
Mercado atento ao índice do PCE dos EUA

Com a inflação do IPC superou as expectativas para os EUA há duas semanas atrás, se mostrando mais quente, todos os olhos estarão voltados para as medidas de inflação do PCE para ver se seguem o exemplo

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera