Semana de feriados de Ações de Graça nos EUA

Semana de feriados de Ações de Graça nos EUA

2023-11-20 • Atualizado

Panorama Fundamental

Esta semana será curta para os mercados nos Estados Unidos, que não abrem na quinta-feira (23) e fecha mais cedo na sexta-feira (24) devido ao feriado do Dia de Ação de Graças.

Com o calendário econômico relativamente calmo, sem eventos de alto nível, os investidores estão atentos aos rendimentos dos títulos americanos, o que provavelmente continuará prejudicando o dólar americano, a menos que os leilões desta semana tenham uma baixa procura e com isso poderá aumentar os rendimentos e consequentemente pesar no sentimento.

O foco de segunda-feira será na publicação da Ata da RBA , e no discurso do governador Bullock .

Panorama técnico de curto prazo EUR/USD

O par AUD/USD se mantém em território positivo acima de 0,6500 neste início de semana, com os compradores no entanto um salto além dos 0,6540 . Antes da divulgação das Atas da Reunião do RBA , logo mais.

Os touros agora encontrarão necessidade de apoio além dos 0,6540 , o que pavimentaria o caminho para um novo movimento de alta; logo, pedidos de compras só devem ser acionados em torno de 0,6545 , com alvo em 0,6600 .

Por outro lado, qualquer falha em capitalizar além da resistência mencionada acima, poderia arrastar o preço de volta aos limites de 0,6450 . As ordens de venda podem ser consideradas no tono de 0,6485-80 .

No geral, os touros do par estão sem controle no curto prazo, e como um ativo de alto desemprenho, o AUD vem encontrando demanda em meio a uma clina favorável ao risco. Apenas uma queda abaixo dos 0,6400 mudaria o cenário.

Preço de abertura do dia :   0,6503

Máxima semanal: 0,6527

Mínimo semanal: 0,6500

Viés: alta no curto prazo

Gráfico 4 Horas

AUDUSDH4_20.png

NEGOCIAÇÃO COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera