Será que o PCE dos EUA impulsionara o dólar?

Será que o PCE dos EUA impulsionara o dólar?

2022-10-28 • Atualizado

Panorama Fundamental

O BCE o último ritmo, mas também prometeu em sua robusta redução 0.75%, mas também sinalizou em 0.75% esses aumentos mais robustos. A presidente do banco, Lagarde repetiu sua posição de reunião que as decisões serão tomadas a reunião e com isso garantirá incertezas, coisa que os mercados não toleram, fato que deve aumentar a pressão sobre o euro.

Falando dos EUA, a economia americana parece ter sido recuperada das duas últimas leituras negativas da PIB com uma melhoria contínua de 2,6% com a atividade econômica. As expectativas do Fed ainda alimentam um aumento de 75 pontos base na próxima semana e uma redução para meio ponto em dezembro. No entanto, esta esperança de redução, pode dar lugar a concepção, já que O Fed se limita a suavizar sua postura antes que os dados não vão querer um combate à inflação de dezembro que os dados confirmem em uma queda nos preços.

Como o FED poderá reagir aos resultados do PCE?

O índice de preços de gastos com consumo pessoal nos Unidos aumentou 6,2% em relação ao ano anterior em agosto de 2022, desacelerando em relação ao aumento dos Estados Unidos de 6,4% em relação ao mês anterior. Os preços dos bens aumentaram 8,6% os preços dos serviços aumentaram5,0%. No entanto a grande preocupação não é alimento, que aumentou12,4%, o vilão da inflação dos preços da energia, que aumentou24,7%.

Caso os números mostrem que os preços não estão cedendo, o FED dos EUA deve manter sua política ultra apertada, e eliminar qualquer esperança de um Federal Reserva mais suave no mês de dezembro. Por outro lado, se os números começam em uma desaceleração, essas especulações podem tomar corpo e pesar sobre a moeda americana.

pc.png

Quais as perspectivas técnicas em torno do XAUUSD?

O ouro passou boa parte do dia sendo negociado em especialistas, com os investidores ignorantes são vistos como suporte de dados de quinta-feira, e sessão da Ásia de sexta-feira sob pressão em torno de sua zona de $ 1.60 . O dólar americano parece mais, firme em meio ao clima de risco. Dito isto, os ursos, encenam um aumento do seu nível mais baixo em $ 1.640 , porém o par precisaria de um fechamento de uma vela de 4 horas abaixo dos $ 1.660 .

Ou deve ser fechado caso de vendas confirme. O alvo principal de reunião da baixa em 1.640 , já que os investidores aguardam a próxima semana para apostas mais EDIDA.

Por outro lado, a zona crítica de resistência em $ 1.670 , segurou qualquer tentativa de avanço dos touros,686 zona de violação da forma sustentada, o alvo principal seria $ 1.670 , que deve impedir um impulso e a tendência do preço é retrair a partir dessa zona. Uma ordem Sell Limit Logo pode estar nessa região. Agora os investidores aguardam o Núcleo PCE nos EUA , que podem trazer distração para os comerciantes.

Preço de abertura do dia :   0,9963

Máxima: 0,9990

Mínimo: 0,9958

 

Gráfico 4 horas

XAUUSDH4_28.png

Semelhante

Dólar americano inverte a marcha
Dólar americano inverte a marcha

A demanda ascendente pelo dólar foi retomada na quinta-feira (21), desencadeando uma correção digna de aplausos, para o Índice USD (DXY) a zona de 104,00

Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação
Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação

A semana de 04 a 08 de março será muito interessante em termos de dados, já que os mercados continuam a observar as movimentações dos bancos centrais, que procuram um a brecha para começar a flexibilizar as suas políticas monetárias

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera