Será que as Atas do RBA serão capazes de impulsionar o AUDUSD em direção a 0.7280-86?

Será que as Atas do RBA serão capazes de impulsionar o AUDUSD em direção a 0.7280-86?

2022-08-15 • Atualizado

Panorama Fundamental

O par AUDUSD obteve fortes ganhos semanais em quase dois anos, à medida que o sentimento do mercado se tornou otimista, as apostas de um tom mais suave nos próximos movimentos do Fed aumentaram depois que os dados de inflação recuaram nos EUA em julho.

Os touros do AUDUSD iniciam a semana pressionando a zona crítica de resistência, que faz uma confluência com a SMA de 200, em 0.7150, sendo negociado levemente mais alto nesse início de sessão da Ásia perto da máxima de dois meses em 0.7115.

Quais os eventos que poderão mexer com o AUDUSD?

Agora os comerciantes aguardam os principais catalisadores a serem lançados essa semana, como as Atas do Reserve Bank of Australia (RBA), nessa segunda-feira à noite, manhã de terça na Ásia, e as do Federal Reserve (Fed) na quarta-feira, que serão eventos importantes para a dinâmica do par.

Quais as perspectivas técnicas?

Tecnicamente, um movimento sustentado acima de sua resistência chave 0.7150, o par poderia encontrar demanda e subir em direção a 0.7286-90, isso levando em consideração um RBA mais agressivo do que o FED. Por outro lado, qualquer falha em capitalizar acima dessa zona chave, e um deslize abaixo de seu suporte imediato em 0.7070, poderia arrastar o par em direção a zona psicológica de 0.6900. Logo posições de ordens pendentes são as mais indicadas para aproveitar os possíveis movimentos.

 

Preço de abertura do dia:  0.7110

Máxima: 0.7124

Mínima: 0.7107

 

 

Gráfico Diário

AUDUSDDaily_15.png

Semelhante

Comerciantes de olho no PIB do Reino Unido
Comerciantes de olho no PIB do Reino Unido

A estimativa mensal do PIB será divulgada nesta quarta-feira ás 04:00 GMT -3, juntamente com alguns dados de segundo nível, como a produção na construção e a produção industrial.

Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos
Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

A economia dos EUA criou 353 mil empregos em janeiro de 2024 superando por ampla margem as expectativas do mercado que era de 188 mil. Será que as NFP de fevereiro surpreenderão mais uma vez o mercado, que espera 198 mil empregos criados?

Últimas notícias

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ
Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ

Na terça-feira (19), o Banco do Japão (BOJ) e o Banco da Reserva da Austrália (RBA), estarão realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00 e 00:30, respectivamente, horário de Brasília.

Semana dos bancos centrais
Semana dos bancos centrais

Nesta segunda-feira serão publicados os números finais da inflação na zona do euro, que poderá ser o pivô para o corte de taxas do BCE

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera