Ações: hora de operar com os relatórios de faturamento

Ações: hora de operar com os relatórios de faturamento

2021-10-25 • Atualizado

Os relatórios de faturamento vão mostrar o desempenho das empresas no terceiro trimestre. Acompanhe as publicações e lembre-se: quando os números superam as expectativas, as ações sobem. Quando os resultados ficam aquém do esperado, as ações caem.

Segunda-feira, 19 de outubro:

A IBM teve uma recente alta após a empresa divulgar que dividiria seus negócios em duas ações separadas do setor tech: IBM e NewCo. Isso será bom para os acionistas, pois a soma de duas ações tende a valer mais que uma ação única. Além disso, a IBM recebeu neste ano o prestigioso título Dividend Aristocrat por ter aumentado seus resultados por 25 anos consecutivos. Acompanhe seu relatório de faturamento do 3o trimestre à meia-noite de segunda para terça (Horário MT)!

Quarta-feira, 21 de outubro:

A Netflix vai publicar seu relatório à 01:00, Horário MT. Os papéis da gigante dos serviços de streaming se encontram em movimento lateral na proximidade de suas máximas recordes. Há pouco tempo, seu preço disparou depois que o Goldman Sachs aumentou sua meta de preço para US$ 670. O banco está otimista em relação ao faturamento da Netflix no 3o trimestre. Faz sentido: muita gente passou mais tempo vendo séries em meio à rotina de isolamento.  

Quinta-feira, 22 de outubro:

A Intel está na categoria “hold” (promissora, em tradução livre), conforme classificação do site Zacks. A empresa já é a maior fabricante de chips do mundo, mas a AMD, sua principal concorrente, está correndo atrás. A gigante do setor de tecnologia vem superando as estimativas há 5 trimestres consecutivos. De acordo com Wall Street, há chances de vermos a Intel superar as previsões mais uma vez. Acompanhe o relatório à meia-noite de quinta para sexta (Horário MT)!

A Amazon realizou há poucos dias seu Prime Day. As vendas foram 40% maiores em comparação com a mesma data no ano passado. Devido a seu “efeito plataforma”, clientes que utilizam o serviço uma vez tendem a continuar com a empresa. A maioria dos analistas faz previsões otimistas para os papéis da Amazon, visto que ela continua surpreendendo os investidores com a firmeza de seu crescimento.

A Coca-Cola vai divulgar seu faturamento às 15:30, Horário MT. Trata-se de um dos papéis mais conhecidos — a empresa está presente em mais de 200 países. A gigante do setor de bebidas há muito tempo comprova sua credibilidade por meio do crescimento estável de seus dividendos ao longo de sua duradoura história.

A AT&T vai publicar seu faturamento no 3o trimestre no mesmo horário que a Coca-Cola. Os papéis da empresa estão sendo negociados em níveis consideravelmente baixos, mas alguns analistas acreditam que nem tudo está perdido para a AT&T. É possível que a tecnologia de ponta 5G ajude a empresa a se recuperar.

ENTRAR

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera