Surto fatal de vírus na China continua a pesar sobre o AUD/USD

Surto fatal de vírus na China continua a pesar sobre o AUD/USD

2020-01-27 • Atualizado

Panorama do par

O par AUD / USD permanece sendo negociado bem próximo a um suporte chave em torno de 0,6800, com os ursos pegando pesado, durante a sessão asiática dessa segunda-feira (27). Mesmo com os mercados na Austrália e na China estejam fechados devido ao feriado, os temores do surto de coronavírus pesam sobre o par.

O que se sabe sobre o vírus?

Muito embora as manchetes anteriores sugerissem que o número de mortos tenha aumentado de 57 para mais de 80, as últimas atualizações das autoridades chinesas sugerem mais de 30.400 pessoas em risco. Isso soa um alarme para a comunidade global, pois casos positivos também são encontrados nos EUA, Japão e Sydney. A Organização Mundial da Saúde (OMS) agora pode repensar sua decisão anterior de adiar o incidente como uma emergência internacional.

Quais as perspectivas no curto prazo?

A menos que as negociações sejam bem-sucedidas, a partir da região de 0,6800, elevando o preço a marca em torno de 0,6830 e 0,6845, respectivamente, é pouco provável que os compradores entrem nas negociações.

Por outro lado, um rompimento da região de suporte mencionada, impulsionado não só pelas manchetes sobre o vírus fatal, como também novos temores da guerra EUA-Irã, depois de repetidos ataques às tropas americanas no Iraque, podem trazer o par a mínima registrada em final de outubro de 2019, em 0,6755/50.

AUDUSDDaily_27.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera