Taxas de juros do Banco da Inglaterra e do Banco da Suíça

Taxas de juros do Banco da Inglaterra e do Banco da Suíça

2023-09-21 • Atualizado

Panorama Fundamental

Nesta quinta-feira teremos uma reunião de taxas de dois grandes bancos europeus, o BoE da Inglaterra, e o SNB da Suíça. Além disso, os participantes do mercado ficarão de olho nos dados macro nos EUA, e digerindo o impacto da fala agressiva do FED. O Japão publicará os números da inflação para agosto.

Taxa de Juros da Suíça

O Banco Nacional Suíço aumentou sua taxa de juro em 0,25% percentuais, para 1,75% por cento, durante sua reunião de junho e sinalizou a possibilidade de novos aumentos das taxas no futuro para garantir a estabilidade de preços a médio prazo.

TX_JurosSNB.png

Taxas de juros no Reino Unido

O Banco de Inglaterra aumentou a sua taxa de juro política em 25 pontos base, para 5,25%, durante a sua reunião de agosto de 2023. Para o mês de setembro é esperado um novo aumento de 0,25% , chegando aos 5 ,50%.

TX_BOE.png

Panorama técnico de curto prazo USD/CHF

Outro banco europeu que entregará as cartas nesta quinta-feira é o SNB da Suíça, com perspectiva de um aumento de 0,25%. No momento o par é negociado acima de seu nível psicológico de 0,9000 , mais falta uma confirmação para um novo salto em direção a importantíssima zona de resistência em 0,9030-34 , uma SMA de 200 períodos de acordo com o gráfico diário , um divisor de águas.

No referido diário gráfico , a perspectiva técnica para USD/CHF inclina-se de neutra para baixa, no entanto um movimento ascendente acima de 0,9040 , poderia empurrar o preço mais alto em direção as máximas do mês de junho em 0,9100 . Qualquer movimento corretivo por ocasião da decisão de taxas, seria visto como um movimento de redução de duração, em face da força do USD.

Preço de abertura do dia :   0,8986

Máxima: 0,9007

Mínimo: 0,8981

Gráfico 4 Horas

USDCHFH4_21.png

NEGOCIAÇÃO COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera