Touros do EUR/USD lutam para encontrar aceitação acima de 1.1000.

Touros do EUR/USD lutam para encontrar aceitação acima de 1.1000.

2022-03-15 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os touros do par EUR/USD vem travando uma luta para encontrar aceitação acima da zona psicológica de 1.1000, depois de um movimento de recuperação das mínimas recentes, em meio a uma melhor percepção do sentimento de risco.

As investidas da Rússia a Ucrânia continua, juntamente com as negociações de paz, o que é um bom sinal. As sanções aumentaram, mas o presidente russo Wladimir Putin não mostra vontade de encerrar esse conflito. Somando-se a isso, a China anunciou contágios recordes de coronavírus e colocou mais e isolou mais de 17 milhões de pessoas, o que poderia sugerir a diminuição nas expectativas de crescimento econômico. Ações e commodities estão em queda relacionadas à diminuição da demanda.

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) para a demanda final subiu para 10% anualmente em fevereiro, de 9,7% em janeiro, anunciaram os dados publicados pelo Bureau of Labor Statistics dos EUA nessa terça-feira.

O ouro já é visto em forte queda na região de $ 1.910 e o petróleo WTI volta a ser negociado abaixo de $ 100.00 o barril.

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.1309

Máxima: 1.1309

Mínima: 1.1229

 

Tecnicamente, o par EUR/USD atingiu uma máxima durante o horário de negociação de Londres, cravando 1.1019, mas agora vem perdendo terreno e sendo negociado em torno de 1,0990-92 em meio à crescente demanda do dólar.

O potencial de alta permanece limitado, de acordo com as leituras técnicas do gráfico diário, já que os indicadores técnicos estão se recuperando apenas em níveis negativos e o preço se mantem firme abaixo das suas principais médias móveis de 50, 100 e 200 períodos simples.

No curto prazo, e de acordo com o gráfico de 4 horas, o par está de neutro a negativo. Os indicadores técnicos estão pairando em torno de suas linhas médias sem força direcional à medida que o par desenvolve alguns pips acima da média de 50 de baixa.

Olhando para baixo, o seu suporte intermediário é visto em 1.0960, seguido da maca psicológica de 1.0900.

Pelo lado positivo, 1.1000 é o seu ponto de resistência a ser vencida, e uma quebra acima desse nível é necessária para um avanço mais sustentável nas próximas sessões em direção a 1.1045 e 1.1100.

Grafico Diário

EURUSDDaily_15.png

Grafico de 4 horas

EURUSDH4_15.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera