Touros do EUR/USD pressionam o suporte critico em 1,1270 antes do Fed

Touros do EUR/USD pressionam o suporte critico em 1,1270 antes do Fed

2022-01-26 • Atualizado

Panorama Fundamental

Uma breve analisada no EUR/USD antes do evento do FED, mostra que os vendedores exercem forte pressão, depois de não conseguir estender sua subida para além de 1,1300. A moeda americana vem preservando sua força antes dos anúncios de política monetária, o par agora é visto pairando em torno de 1.1283

Dentro desse universo de possibilidades, os rendimentos dos Títulos podem alavancar a força do dólar caso o Fed sugira que eles possam encerrar de vez o incentivo a economia após o primeiro aumento de juros, o que poderia disparar os rendimentos.

No entanto, existe o outro lado da moeda e não pode ser descartado. Caso o Fed expressar suas preocupações com a piora das perspectivas econômicas globais, o que é uma realidade, em meio as preocupações com a desaceleração econômica e tornar público uma postura paciente em relação a medidas mais rígidas no futuro, poderia servir de combustível e alavancar uma forte recuperação das ações dos EUA e afundar o dólar.

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.1300

Máxima: 1.1309

Mínima: 1.1270

 

Tecnicamente, a perspectiva do par EUR/USD é de baixa no curto prazo com o par ficando abaixo das suas principais médias móveis de 50, 100e 200 períodos, de acordo com o gráfico de 4 horas. Além disso, a falta de interesse dos touros é refletida pelo Índice de Força Relativa (RSI) no gráfico mencionado, que se mantém próximo a 30, mas distante de ser considerado sobrevendido.

O par chegou a se recuperar para 1,1300 depois que a pressão de baixa desapareceu perto de 1,1270, mas volta a cair nesse início de sessão nos EUA, sendo visto no momento em 1.1280-83, seu ponto crítico de suporte esta logo ali em 1.1270. Se os touros não conseguirem defender esse nível, os níveis 1,1250 e 1,1184, a mínima de 2021, poderão ser testados.

Olhando para o alto, os pontos de resistências podem ser vistos em 1,1300, 1,1330 e 1,1385.

Grafico de 4 horas

EURUSDH4_26.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera